sábado, 18 de dezembro de 2010

NUNCA SE DEFENDA(AUTOR:A. W. Tozer)

Todos nós nascemos com o desejo de defender-nos. E caso insista em defender a si mes¬mo, Deus permitirá que você o faça. Porém, se você entregar sua defesa a Deus, então Ele o defenderá. Ele disse a Moisés certa vez: "Serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários" (Ex 23.22).
Muito tempo atrás, o Senhor e eu chega¬mos juntos ao capítulo 23 do livro de Êxo¬do, e Ele me mostrou essa passagem. Já faz trinta anos que ela tem sido uma fonte de bênçãos indizíveis para mim. Não tenho de lutar. O Senhor é Quem luta por mim. E Ele certamente fará o mesmo por você. Ele será o Inimigo dos seus inimigos e Adversário de seus adversários, e você nunca mais precisará defender a si mesmo.
O que defendemos? Bem, defendemos nosso serviço e, particularmente, defende¬mos nossa reputação. Sua reputação é o que os outros pensam que você é, e se surgir al¬guma história sobre você, a grande tentação é tentar correr para acabar com ela. No en¬tanto, como você bem sabe, tentar chegar até a fonte de uma história assim é uma tarefa inútil. Absolutamente inútil! E como tentar achar o passarinho depois de ter encontrado uma pena no gramado. Você não poderá fazer isso. Porém, se se voltar completamente ao Senhor, Ele o defenderá completamente e providenciará para que ninguém lhe cau¬se dano. "Toda arma forjada contra ti não prosperará", diz o Senhor, "toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás" (Is 54.17).
Henry Suso foi um grande crente em dias passados. Um dia, ele estava buscando o que alguns crentes têm-me dito que também estão buscando: conhecer melhor a Deus. Vamos colocar isso nestes termos: você está procu¬rando ter um despertamento religioso no ín¬timo de seu espírito que o leve para as coisas profundas de Deus. Bem, quando Henry Suso estava buscando a Deus, pessoas começaram a contar histórias más sobre ele, e isso o entris¬teceu tanto que ele chorou lágrimas amargas e sentiu grande mágoa no coração.
Então, um dia, ele estava olhando pela janela e viu um cão brincando no terraço. O animal tinha um trapo que jogava por cima de si, e tornava a alcançá-lo apanhando-o com os dentes, e corria e jogava, e corria e jo¬gava muitas vezes. Então Deus disse a Henry Suso: "Aquele trapo é sua reputação, e estou deixando que os cães do pecado rasguem sua reputação em pedaços e a lancem por terra para seu próprio bem. Um dia desses, as coisas mudarão".
E as coisas mudaram. Não demorou muito tempo até que os indivíduos que estavam atacando a reputação de Suso ficassem con¬fundidos, e ele foi elevado a um lugar que o transformou numa autoridade em seus dias e numa grande bênção até hoje para aqueles que cantam seus hinos e lêem suas obras.
AUTOR:A. W. Tozer

EVANGELHO DO DIA...MEDITE

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
Jó 42:2

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PEDIDOS DE ORAÇÃO


ATENÇÃO, COLOQUE AQUI SEUS PEDIDOS DE ORAÇÃO, NA PARTE AONDE DIZ PARA VOCÊ COLOCAR UM COMENTÁRIO QUE UMA VEZ POR SEMANA NÓS IREMOS AO MONTE PARA ORAR POR VOCÊ!!! DEUS ABENÇOE

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ADORANDO EM ESPÍRITO E EM VERDADE


"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23).Acho interessantíssimo essa afirmação do nosso mestre, pois ele diz que a hora é agora, não vai ser daqui uma semana ou daqui um tempo, nada disso, Jesus disse a hora é agora que adoraremos o Pai em Espirito e em verdade, e eu quero estrair algumas palavras dessa frase reveladora que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos trouxe a nosso conhecimento.
MAS A HORA VEM, E AGORA É: a primeira coisa que me chama atenção e eu ja comecei a comentar sobre isso é que Jesus nos afirma que o tempo de adorarmos ao Senhor é agora, não tem mais tempo para perdermos com coisas banais, coisas tão superficial e sem o propósito que tem que ser nosso alvo e motivo de vida, que é a adoração ao Senhor, buscarmos sua face e de todo nosso coração rendermos nossa vida a sua plena e absoluta vontade.
VERDADEIROS ADORADORES:Deus esta a procura de verdadeiros adoradores, pessoas que carreguem em suas vidas o dom de adorar, e esse dom todos nós deveríamos ter, na verdade todos nós temos, o que acontece é que as vezes não sabemos como usar esse dom, ou não sabemos adorar a Deus, mas fica aqui um conselho, pesa ao ESPIRITO SANTO que lhe ajude a adorar ao Senhor, pesa a ele que lhe ensine a adorar a Deus.
EM ESPÍRITO:porque devemos adorar a Deus em espírito? analise que quando a bíblia fala em espírito aqui, fala do do espírito com "e" minúsculo, ou seja, com espírito do homem, quando o Senhor nos fez ele colocou em nós sua porção da presença Dele em nós, ou seja, o nosso espírito que nós temos, não é nosso e sim de Deus, por isso temos que adorar a Deus em espírito, pois essa porção da presença de Deus em nós necessita adorar a Deus, pois fomos feito para adorar ao Senhor nosso Deus... Aleluia.
EM VERDADE:Devemos adorar a Deus porque o Deus que nós servimos é verdadeiros, logo nossa adoração tem que ser verdadeira, pura santa e limpa diante de Deus, Jesus disse:Eu sou o caminho,a VERDADE e a Vida, Jesus ele é a verdade, nossa adoração precisa ser verdadeira, o Senhor olha nosso coração, olha nossa sinceridade, Deus sabe quando nossa adoração é verdadeira, por isso adore em verdade!...
Que o Senhor nos Abençoe....
seu conservo:Pr.Matheus Silveira

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Colhendo o que se Plantou (Jz6.1-6)


Graça e Paz de Jesus Cristo nosso Senhor, quero aqui mostrar algo que esta nas paginas da bíblia sagrada e nós não nos demos de conta muitas vezes, existe uma lei que é universal, que diz "TUDO O QUE VOCÊ PLANTAR, VOCÊ IRA COLHER", não precisa ser cristão para saber dessa realidade, e esse texto que nós temos por base nos mostra mais uma vez o povo de Israel colhendo o que eles plantaram, mas os problemas deles com os midianitas não começaram aqui no livro de Juizes, na verdade começou la no livro de numeros capitulo 25 e 31, quando Deus ordenou através do seu servo Moisés que acabassem com todos do povo dos midianitas, porque o povo dos midianitas estava corrompido em suas idolatrias e imoralidades que eles praticavam, e Deus mandou Moisés separa 12 mil homens, mil de cada tribo, só que Deus deu a vitória para o povo dele só que o povo de Israel deixou viver as mulheres e crianças, sendo que a ordem de Deus erra destruir com tudo o que tinha la com os midianitas, não era pra livrar ninguém, mas o povo resolveu fazer a sua vontade em vez de fazer a vontade de Deus, ou seja, plantaram aquilo que quiseram e não o que Deus os tinha mandando eles plantarem, aqui começa o que eu quero falar nessa postagem, muitas das vezes colhemos coisas que não nos agradam e ate reclamamos, murmuramos dizendo que Deus não esta nos olhando e nos livrando das lutas que nós passamos, mas o ,problema na verdade não é esse e sim nossa desobediência la a traz em plantar a desobediência e não fazer a vontade de Deus, vai aqui um conselho, plante aquilo que Deus mandou você plantar, mas pastor como eu sei o que Deus que que eu plante? simples querido, você tem a bíblia em suas mãos, busque a Deus, leia e medite na sua palavra, busque a vontade de Deus e você esta plantando aquilo que agrada a Deus e assim estara em obediência a sua palavra. Aprenda com o povo de Israel, o sabio aprende com o erro que ve e não comete igual, seja sabio, e plante somente aquilo que venha do coração de Deus, plante as virtudes do Espirito Santo, plante a vontade de Deus e você vivera numa colheita maravilhosa.
Que o Senhor vos Abençoe grande mente
seu conservo:Pr. Matheus Silveira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Unção de Davi – Mirielli e Welder


Deus mandou Samuel ungir um rei em Israel
Até quando terá dó de Saul
Havendo eu rejeitado?

Enche o teu vaso de azeite e vem
Enche o teu vaso de azeite e vem
Enviar-te-ei a Jessé o Belemita.
Porque dentre os teus filhos me tenho provido de um rei

Enche o teu vaso de azeite e vem
Enche o teu vaso de azeite e vem
Enche o teu vaso de azeite e vem
Enche o teu vaso de azeite e vem

Passou a Eliabe, passou Abinadabe, passou Samá.
Passaram os sete filhos de Jessé.
Mas a nenhum desses tinha escolhido o Senhor
Deus disse a Samuel:
Não atentes para a aparência porque o Senhor
Não vê como o homem vê.
Mas ainda falta o menor e eis que apascenta ovelhas.

Buscaram Davi formoso de semblante e de boa presença
Jovem, moço ruivo em sua aparência.
E disse o Senhor:
Esse mesmo é então Samuel tomou o vaso do azeite e o ungiu
E dali pra frente o espírito do Senhor se apoderou de Davi

Deus chama o pequeno, abate o soberbo, exalta quem Ele quer.
Se Deus te chamou pra uma obra não há quem possa o deter
Tome posse das promessas o Senhor vai te honrar
Deus vai te levantar, você vai triunfar e todos terão que ver e admirar.

DOWNLOADS

EBOOKS

Charles G. Finney - Uma vida cheia do Espírito

Charles M. Sheldon - Em Seus Passos Que Faria Jesus?


Pr. Marco Feliciano - Assasinos de Profetas

Pr. Marco Feliciano - O sonho do homem e o projeto de Deus

PAPEL DE PAREDE


Papel de parede 1


Papel de Parede 2

Papel de Parede 3