segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ADORANDO EM ESPÍRITO E EM VERDADE


"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23).Acho interessantíssimo essa afirmação do nosso mestre, pois ele diz que a hora é agora, não vai ser daqui uma semana ou daqui um tempo, nada disso, Jesus disse a hora é agora que adoraremos o Pai em Espirito e em verdade, e eu quero estrair algumas palavras dessa frase reveladora que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos trouxe a nosso conhecimento.
MAS A HORA VEM, E AGORA É: a primeira coisa que me chama atenção e eu ja comecei a comentar sobre isso é que Jesus nos afirma que o tempo de adorarmos ao Senhor é agora, não tem mais tempo para perdermos com coisas banais, coisas tão superficial e sem o propósito que tem que ser nosso alvo e motivo de vida, que é a adoração ao Senhor, buscarmos sua face e de todo nosso coração rendermos nossa vida a sua plena e absoluta vontade.
VERDADEIROS ADORADORES:Deus esta a procura de verdadeiros adoradores, pessoas que carreguem em suas vidas o dom de adorar, e esse dom todos nós deveríamos ter, na verdade todos nós temos, o que acontece é que as vezes não sabemos como usar esse dom, ou não sabemos adorar a Deus, mas fica aqui um conselho, pesa ao ESPIRITO SANTO que lhe ajude a adorar ao Senhor, pesa a ele que lhe ensine a adorar a Deus.
EM ESPÍRITO:porque devemos adorar a Deus em espírito? analise que quando a bíblia fala em espírito aqui, fala do do espírito com "e" minúsculo, ou seja, com espírito do homem, quando o Senhor nos fez ele colocou em nós sua porção da presença Dele em nós, ou seja, o nosso espírito que nós temos, não é nosso e sim de Deus, por isso temos que adorar a Deus em espírito, pois essa porção da presença de Deus em nós necessita adorar a Deus, pois fomos feito para adorar ao Senhor nosso Deus... Aleluia.
EM VERDADE:Devemos adorar a Deus porque o Deus que nós servimos é verdadeiros, logo nossa adoração tem que ser verdadeira, pura santa e limpa diante de Deus, Jesus disse:Eu sou o caminho,a VERDADE e a Vida, Jesus ele é a verdade, nossa adoração precisa ser verdadeira, o Senhor olha nosso coração, olha nossa sinceridade, Deus sabe quando nossa adoração é verdadeira, por isso adore em verdade!...
Que o Senhor nos Abençoe....
seu conservo:Pr.Matheus Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário