quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VAI E NÃO PEQUES MAIS!


Graça e Paz meus amados, é lindo a biblia sagrada, e mais lindo ainda os aprendizados que nosso mestre deixou para nós, Jesus estava diante de uma situação que os homens lhe impuseram, uma mulher foi pega em adulterio e os fariseus e escribas trouxeram ela diante de Jesus para saber qual seria a reação do nosso mestre, qual seria sua atitude diante daquele momento, os fariseus e escribas só esqueceram que estavam diante do dono da sabedoria e conhecimento. Mas eles resolvem indagar o nosso mestre, dizendo que eles a tinham pego em adulterio, cometendo pecado e manchando a santidade dos israelitas, mas na bem da verdade eles queriam ver o que Jesus faria naquela situação critica, eles então indagam a Jesus para que responde-se a pergunta deles, pensando eles que iriam deixar Jesus confuso, o nosso mestre faz uma jogada que somente ele poderia, ele diz aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra Jo 8.7, pronto, parace que o mundo tinha caido em cima da cabeça dos fariseus e escribas, ficaram sem reação, sem saber o que fazer, aos poucos eles foram jogando as pedras fora e indo embora, ate o momento que fica apenas nosso Mestre e a mulher, e Jesus pergunta a ela,aonde estão os teus acusadores, ninguém te acusou e ela dizendo não, Jesus diz NEM EU, VAI E NÃO PEQUES MAIS! sabe queridos, eu acabo aprendendo que Jesus ele não tem prazer em ver nos caido diante do pecado, mas ele nos da uma graça e uma ordem... a graça é nem eu te condeno e a ordem é vai e não pequeis mais, as vezes nos somos cabeças duras de mais, pois queremos apenas a misericordia de Deus e ouvir ele dizer nem eu te condeno, mas não queremos o vai e não peques mais, foi uma ordem de Jesus aquela mulher, ser fiel ao Senhor não é um direito nosso e sim um dever, se de fato nós amamos ao Senhor logo nós o obedeceremos. Aquela mulher era adultera, mas quantas vezes nós nos encontramos como aquela mulher, não em adulterio, mas fazendo tanta coisa que não agrada a Deus, não irei aqui enumerar coisas erradas que cometemos, mas sei que o Espirito Santo ja lhe lembrou de coisas que você faz que não agrada a Ele, sabe meus amados, precisamos mudar, precisamos de fato e de verdade buscar ao Senhor de todo o coração e viver uma vida de santidade e de verdade na presença do nosso Deus, eu lhes conivido a assumir um compromisso real e verdadeiro com o Senhor, a assumir uma identidade de verdadeiros cristãos, que são fieis ao Senhor, que paguem o preço para andar em santidade no centro da vontade de Pai. Façamos hoje esse compromisso com Deus, de ser fiel ate o fim e andar na presença Dle custe o que custar e você ira ver os milagres do Senhor se cumprirem na sua vida...
Deus os abençoe e que o Espirito Santo fale com vocês...
paz de Jesus
seu conservo Pastor Matheus Silveira

Um comentário:

  1. Graça e paz!

    Você já conhece o projeto #TempodeOração?

    Este projeto tem o objetivo simples de mobilizar o máximo de irmãos na oração por missões, teve início o ano passado em nosso lar e chegou a internet através da tag #TempodeOração e o SENHOR vem nos abastecendo para este novo ano levar ainda mais longe, através do Calendário de Oração você e seus leitores poderão juntar-se a nós e orarmos por missões, por um avivamento missionário no Brasil e no mundo.

    Saiba mais sobre este projeto através de nosso site fogoparamissoes.com e clique na imagem do banner com a tag #TempodeOração você poderá também baixar o Calendário de Oração e em nosso BlogFpM copiar o selo do projeto para, se houver interesse, divulgar para seus leitores! Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

    Em Cristo, que nos salvou graciosamente na cruz, graça e paz!

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir