sábado, 9 de outubro de 2010

Eu Te Amo Espírito Santo


"Bom dia Espírito Santo de Deus, seja bem-vindo entre nós" essa é uma frase do louvor do nosso irmão Nani Azevedo, um louvor muito lindo que nos chama a intimidade com o Espírito Santo.Sabe queridos eu digo isso de mim mesmo, de cunho pessoal, minha vida hoje não tem razão sem a presença do meu melhor amigo Espírito Santo, meu coração é Dele, minha vida é Dele, cada célula do meu corpo é Dele e eu quero cada dia mais que minha vida seja Dele, tudo o que sou, tudo o que tenho venho Dele e por Ele são todas as coisas, Todos os dias quando eu oro eu peço para o meu melhor amigo Espírito Santo vir sobre a minha vida cada vez mais, eu não saio de casa sem antes pedi pra ele vir comigo. o Espírito Santo é tudo em mim, não vivo mais, mas ele vive em mim, quando eu penso que posso estar deixando ele triste meu coração sangra de dor e tristeza, pois o Espirito Santo ele é muito meu amigo e cuida de mim, por isso toda vez que sinto que deixei Ele triste eu fico muito mal, pois quem ama fica mal quando entristece o outro,e toda vez que entristeço o Espírito Santo eu fico muito mal. ESPÍRITO SANTO ÉS TUDO PARA MIM, ÉS TUDO O QUE EU TENHO, SOU ETERNAMENTE APAIXONADO POR TI, ETERNAMENTE TEU ADMIRADOR E AMADO, PRECISO DE TI ASSIM COMO A CORSA PRECISA DA AGUA, ASSIM COMO UM BEBE DE 1 MÊS PRECISA DA MÃE, ASSIM EU PRECISO DE TI ESPÍRITO SANTO!

Um comentário:

  1. A graça e paz do SENHOR JESUS, Pr. Matheus ...

    Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

    Que o SENHOR continue lhe abençoando, querido do SENHOR.

    www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir