sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pior que Ímpio, é o Cristão que Dissimula


Queridos e Amados Irmãos, quero aqui falar algo muito interessante para nós que somos povo de Deus, Boca do Altíssimo aqui na terra.
Pior que ímpio é o cristão que dissimula, dissimular no etimológico, vem de dissimular, que significa disfarçar, fingir, encobrir a verdade, isso não deve existi no meio do povo de Deus, isso significa falta de caráter, falta de compromisso com a verdade, e se você tem falta da verdade, você corre 2(Dois) perigos:
1°se você tem falta de verdade, você tem falta da Palavra de Deus, pois a palavra é a verdade,
2°você corre o risco de estar virando filho de satanás, que isso pastor? a bíblia diz que o diabo é pai da mentira, se você dissimula encobrindo a verdade, você esta fazendo o que? mentindo!.
ENTÃO VAMOS REVER NOSSOS CONCEITOS, pois não tem mais tempo para a igreja do Senhor, fica nesse jogo de caráter, hoje em dia existe pessoas que dizem que irão morar no mesmo céu que nós, mas a vida não coincide com o que ela prega, com o que realmente ela vive. Chega dessa palhaçada, chega de viver mascarado pelo diabo, é tempo de caráter tratado pelo Espírito Santo!
Pense Nisso.
Que Deus lhe Abençoe.
Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário